Mulher morre e quatro ficam feridos em capotamento

Marcilia da Silva Abrantes, de 34 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas no capotamento de uma caminhonete no KM 55 da MT-130, entre Poxoréu (264 km de Cuiabá) e Rondonópolis (220 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (5). Marcilia foi lançada para fora do veículo.

Conforme informações da Polícia Civil, uma caminhonete Amarok trafegava sentido Poxoréu quando, ao fazer uma curva, o condutor perdeu o controle da direção e capotou várias vezes na pista.

No veículo, havia cinco pessoas. O condutor e Marcilia foram lançados para fora da caminhonete durante o capotamento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou as vítimas para o Hospital Regional de Rondonópolis.

Durante o trajeto para o hospital, Marcilia não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras quatro vítimas deram entrada na unidade hospitalar.

Conforme o boletim de ocorrência, no veículo, foram encontradas diversas embalagens de bebidas alcoólicas e duas porções de maconha, porém, o condutor do veículo negou ter consumido.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You May Also Like