Comando Vermelho manda executar dois homens dentro de carro

Jhonatan Gouveia da Silva, 28, e Antônio Marcos Rodrigues de Araújo da Silva (35), foram assassinados na noite de quinta-feira (4), em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Cerca de 50 cápsulas foram recolhidas pela perícia no local, informou a Polícia Militar.

De acordo com as informações, por volta das 23h30 vários disparos de tiros foram ouvidos no bairro Vila São João. Quando as equipes chegaram, já encontraram os corpos das duas vítimas.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia. Uma testemunha contou que chegou de Cuiabá junto com a vítima Jhonatan. Antônio foi buscar os dois na rodoviária.

Quando eles estavam chegando na casa da vítima, foram surpreendidos por dois veículos, um Onix e um Siena. Ao menos 3 homens desceram e começaram a atirar contra o carro de Antônio.

As duas vítimas que estavam nos bancos da frente morreram no local. A testemunha, que estava atrás, conseguiu sair do carro e correr para dentro de uma casa.

Perícia Oficial (Politec) esteve na cena do crime e recolheu 50 cápsulas de calibres .40, 380 e 9mm. Caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil. Celular de uma das vítimas foi apreendido no local.

13 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You May Also Like