Hospital de Rondonópolis realiza sonho de paciente com câncer dias antes de sua morte; veja vídeo

Mesmo acometido com câncer e preso a um leito de hospital, Amauri Lopes ainda guardava um grande sonho: celebrar sua união com a mulher que esteve ao seu lado, como manda o juramento, na saúde, e na doença. Dias antes de morrer, Amauri teve seu sonho transformado em realidade. Emocionado, viu Rosimeire Carlos, sua noiva, ir ao seu encontro de véu e grinalda.

A celebração foi possível graças ao testemunho de amor de dezenas de outras pessoas, profissionais da área da saúde que atuam na Santa casa de Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Sem medir esforços, a equipe se uniu em torno do sonho de Amauri e mobilizou todos os recursos necessários para que o casamento fosse realizado.

No grande dia, o quarto de Amauri estava decorado com balões e ele, vestido como manda o figurino, aguardando ansiosamente a chegada de Rosimere. Tudo carinhosamente preparado por colabores de todos os setores do hospital com o apoio, inclusive, da diretoria e da presidência da unidade.

“A Santa Casa não só autoriza, vai lá, fala com o cartório, a gente paga o cartório, pega salgadinho, pega alguma coisa e de manhã, a gente ainda tava todo mundo ainda sem receber, mas todo mundo pensando no paciente com carinho”, relata a superintendente do hospital, Bianca Talita.

No dia do casamento, em 8 de julho, a cerimônia não só arrancou lágrimas do paciente e de sua noiva, como também, de vários dos profissionais amorosos que participaram da celebração. Dias depois de realizar seu sonho, Amauri partiu.

VEJA VÍDEO

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like