Mãe usa caixa de som para incentivar filha em concurso; veja vídeo

Passar em um concurso público é uma conquista para muitas pessoas. Para a advogada Mikaelle Godoy, contudo, é a realização de um sonho. Sabendo do peso que a aprovação significa para a filha, a mãe da concurseira torceu para a filha durante o Teste de Aptidão Física (TAF), em Cuiabá, com uma caixa de som.

 

Mika, como é conhecida, realizou o TAF para oficial da Polícia Militar, na sexta-feira (6), foi aprovada e segue para as fases finais do concurso da Segurança Pública do estado. À reportagem, a advogada, que já atua na área militar, contou que ser aprovada para ingressar nas fileiras da corporação é um sonho que vem sendo nutrido há anos.

 

Desde que começou a trabalhar na área, há cerca de 6 anos, a advogada sonha com a aprovação em um concurso da PMMT. Mirando o objetivo, Mika começou a realizar o treino físico há 5 anos. Com a aproximação do concurso, intensificou o preparo nos últimos 3 meses.

 

Aprovada na prova teórica, a advogada reuniu a família para ir realizar o teste físico. Sem saber, contudo, que a mãe, dona Patrícia Godoy, e a irmã, Gabrieli Godoy, iriam levar uma caixa de som até o local de provas e incentivá-la à distância.

 

“Minha mãe foi até com o pé quebrado. Na verdade, quem aparece mais nos vídeos é minha irmã, minha mãe estava sentada do lado, mas também vibra e fala”, disse ao relembrar a emoção do momento em que foi surpreendida pela torcida.

 

“Esse concurso é a realização de um sonho, uma vez que sou incondicional fã da Polícia Militar de Mato Grosso. É uma instituição a qual sou muito grata, tenho muito apreço. Como cidadã, aposto tudo na Polícia Militar. Além de almejar muito o concurso, sou fã da nossa PM”, declarou.

 

Veja vídeos do momento abaixo:

 

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You May Also Like