Veja vídeo – bandidos invadem casa e apontam arma pra crianças

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que dois bandidos invadem uma casa, no bairro Alphaville, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Durante a abordagem, eles chegaram a apontar uma arma para duas crianças. Um dos suspeitos morreu durante troca de tiros com a polícia, no último sábado (26).

Nas imagens, publicadas pelo site JK Notícias, os bandidos circulam por vários cômodos da casa, abordando todos os moradores. Além de apontar o revolver nas costas de um homem, eles também ameaçaram duas crianças.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam passando pelo bairro, quando foram abordados por uma mulher pedindo socorro, por volta de 19h40. Ela relatou que sua casa havia sido roubada e que os suspeitos fugiram com uma motocicleta.

O marido da mulher teria ainda seguido os autores do roubo, que seguiram em direção ao bairro União.

A vítima, que estava em uma caminhonete, relatou aos policiais que os bandidos entraram em uma estrada de chão, que dá acesso ao Porto de Areia. Os militares conseguiram localizar os suspeitos na motocicleta.

Ao notar a presença dos policiais, eles começaram a atirar. A dupla abandonou a motocicleta e fugiu a pé. Entretanto, durante a troca de tiros, um deles foi atingido por um disparo efetuado por um policial.

O homem caiu no chão enquanto o comparsa continuou fugindo. Com o ferido, foi localizado o celular da vítima. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, mas não sobreviveu aos ferimentos.

 

Veja o vídeo

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like