PMs salvam bebê em MT

Policiais militares salvaram um bebê que estava se engasgando na noite desta sexta-feira (12). O fato aconteceu em meio a uma forte chuva na cidade de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá). A guarnição foi abordada pelos pais do bebê, que corriam pelas ruas desesperados com o filho no colo.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe que atendeu a ocorrência estava em rondas pela região quando, por volta das 22h, na avenida Goiás, a viatura em que estavam foi abordada por um casal desesperado, solicitando que os policiais prestaram socorro para salvar um bebê que estava engasgado.

Imediatamente os militares colocaram a criança na viatura e em um local em que pudessem se abrigar da chuva. Eles iniciaram os procedimentos de primeiros socorros para salvar a vida do bebê.

Consta no boletim de ocorrência que um dos soldados pegou a criança nos braços e a colocou de cabeça para baixo. Com uma das mãos, fez uma espécie de apoio para o tórax da vítima, enquanto a outra agente lhe dava apoio no procedimento. Após o socorro, a criança recuperou o fôlego e conseguiu respirar.

A criança ainda foi levada para o Pronto-Atendimento da cidade para os demais atendimentos necessários. Imensamente gratos, os pais da criança também foram encaminhados para o local e agradeceram aos policiais por terem salvo a vida do filho.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like