Câmeras de circuito interno de segurança mostram as imagens da briga que aconteceu entre o advogado W.S.A., de 28 anos, e os empresários J.G.N., 25 anos, e Y.A.A.M.S, de 26 anos, por causa da reserva de vagas de estacionamento na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, na tarde da última terça-feira (22). A confusão foi parar na delegacia e os envolvidos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Sem resposta, avisou que iria fotografar a situação e iria até a Prefeitura de Várzea Grande buscar providências. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que aconteceu o desentendimento.
Quando o advogado volta, ele é chamado pela companheira do empresário, momento em que começa a confusão. Segundo as imagens, os três estão discutindo, até que o advogado empurra o homem no chão. Em outro vídeo, ele aparece dando um tapa na mulher. Contudo, no registro de ocorrência, o advogado também aponta que foi agredido pelo casal. “Eu me senti ameaçado quando ele colocou o rosto perto do meu e eu agi em legítima defesa. Eu acredito nisso e é a tese que vou levar até ofinal desse processo criminal que vou abrir”, finaliza.