Amigo tenta salvar outro amigo da morte mas acabar sendo executado em MT

Antenor Vidor Machado, 34 anos, e o amigo Wilson Juvino da Silva, 59, foram executados a tiros no final da tarde dessa terça-feira (28) em frente uma empresa automotiva no Centro de Jaciara (144 km da Capital). Atiradores chegaram de moto e invadiram o local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas, mas quando os paramédicos chegaram apenas constataram as mortes

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência

Segundo testemunhas, Antenor estava na entrada da empresa, de costas, lavando as mãos quando duas motos estacionaram próximo e os pilotos desceram atirando contra ele.

Nesse momento, Wilson tentou intervir na ação dos bandidos, correu em direção aos assassinos e também terminou baleado.

Os corpos foram encontrados caídos na frente da Automotiva, cercado por populares e moradores da região.

Uma das testemunhas se identificou como irmão de uma das vítimas e relatou que o outro morto era amigo da família.

Os militares ainda saíram em patrulhamento pela região buscando pelos assassinos, mas eles não foram encontrados ou identificados até a publicação desta reportagem.

Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram encontrados e periciaram a cena do crime para coletar evidências que determinem as circunstâncias e ajude a identificar os assassinos.

Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia, que vai determinar as causas clínicas das mortes.

Os investigadores acompanharam os trabalhos no local, ouviram testemunhas, coletaram informações preliminares e deram início à apuração dos fatos.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like