Fredson Djonatan Samulewski, 26, foi assassinado com vários tiros no final da tarde de quarta-feira (9), em uma panificadora no bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Polícia encontrou várias cápsulas de pistola 9mm próximo do corpo, que foi atingido por ao menos 10 disparos.
De acordo com as informações obtidas pelo , a Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 17h55, onde a testemunha narrou que uma pessoa foi vítima de disparos de arma de fogo.
Quando os militares chegaram, já encontraram o corpo do rapaz na porta da panificadora sem sinais vitais. Ao lado, várias cápsulas de munição 9mm. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe constatou a morte.
Local foi isolado para os trabalhos da Perícia e Polícia Civil. Pai da vítima contou que estava dentro da panificadora quando ouviu os tiros e quando saiu já encontrou o filho caído.
Mas, uma testemunha que estava com o rapaz, narrou aos policiais que dois homens em um veículo prata se aproximaram e o suspeito que estava no banco do passageiro atirou contra a vítima.
Câmeras de segurança do local ajudaram a confirmar que o veículo é um Corsa prata 4 portas. Após o crime, os suspeitos fugiram por uma das ruas do bairro. O caso está sob investigação. Fredson mantinha um canal no youtube.