Marido de Adriana Barra, 42 anos, que a matou com golpes de faca na manhã de domingo (21), em Novo Horizonte do Norte (distante 682 km de Cuiabá), bebeu soda cáustica logo após o crime. Ele chegou a fugir de casa, mas foi preso de noite quando procurou um hospital.
As informações são da Polícia Civil, que isolou a casa em que o casal vivia para os trabalhos de investigação do feminicídio. Lá, encontraram uma mistura com água.
Segundo os policiais, a embalagem da soda estava com marcas de sangue, bem como um copo, onde continha parte da soda diluída com água. Mas, o suspeito não foi localizado na região durante as diligencias do crime.
Os investigadores de Porto dos Gaúchos, que fica 18 km de Novo Horizonte, confirmaram que o suspeito foi identificado durante a noite, quando procurou atendimento médico.
Ele recebeu voz de prisão no local e acabou sendo internado por conta do seu quadro clínico, que não foi informado. O objetivo dele era cometer suicídio após ter matado Adriana.
Corpo dela foi encontrado na sala da casa, que tinha muito sangue espalhado pelo local. Faca e dois celulares foram apreendidos e o caso segue em investigação.