Candidata a vice denuncia ex-marido por perseguição

Candidata a vice-prefeita de Cuiabá, a coronel Vânia Rosa registrou um boletim de ocorrência de perseguição contra o ex-marido. Fato ocorreu na noite dessa quinta-feira (17), em Cuiabá, após evento com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e lideranças do PL. Ela terminou o relacionamento há cerca de 30 dias e as perseguições estavam sendo frequentes.Conforme boletim de ocorrências, a situação ocorreu no pátio do 1º Batalhão da Policial Militar, na avenida 15 de Novembro, no Porto.O comandante Hugo Rafael Carvalho Nascimento relatou que estava estacionado no pátio, quando percebeu que dois carros, sendo um Virtus preto e um Chevrolet prata, entraram no local. Após parar alguns instantes, eles saíram.Momentos depois, os dois veículos retornaram ao batalhão e pararam. Momento em que o condutor do Chevrolet, o coronel Ronaldo Roque da Silva, ex-comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) desceu do veículo. Ele insistia para que Vânia, que estava no Virtus, abaixasse o vidro, mas ela não atendeu.

Os policiais foram conversar com Roque, mas o mesmo disse que não estava acontecendo nada. Uma testemunha, que acompanhava Vânia, disse que o suspeito estaria perseguindo a vítima há mais de 30 dias, momento em que o ex-marido a chamou de “barraqueira”.

Após alguns instantes, o suspeito entrou no seu carro e saiu do local.

Vânia recebeu apoio emocional dos policiais, relatou que estava separada do suspeito há cerca de 30 dias e sofria perseguição dele. Ela disse ainda que buscaria se acalmar para decidir as medidas que adotaria para aquela situação.

 

A candidata foi procurada e questionada se iria comentar o fato, mas não houve resposta até a publicação da matéria.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like