0
0
0
Notícia MT
SIGA-NOS
Notícia MT

PPolítica MT

Primeira-dama de MT coordena programação natalina com espetáculos e cenário de 5 mil m² na Arena Pantanal

  • 12 de dezembro de 2023
0
Shares
0
0

Evento inicia nesta quinta-feira (14), às 18h30, com evento de abertura e segue até o dia 30 de dezembro

A magia do Natal ganha vida na Arena Pantanal com o Natal Abençoado SER Família, iniciativa e inspiração da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, por meio da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf), sob a gestão do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), com o apoio do secretário adjunto da Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), David Moura, e equipe.

O evento transformará a Arena Pantanal em um cenário de 5 mil m², preservando o gramado e oferecendo 14 cenários encantadores. O recurso para estrutura do Natal Abençoado foi viabilizado via emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Beto Dois a Um.

O Parque Natalino será inaugurado nesta quinta-feira (14.12), às 18h30, com a presença do público, autoridades e imprensa. As atrações estarão disponíveis até 30 de dezembro das 18h às 22h, proporcionando uma experiência única e encantadora.

A entrada pode ser doações de caixas de chocolate Nestlé ou Lacta, leite em pó ou fraldas descartáveis (apenas um item de cada por família). As doações serão destinadas às entidades beneficentes cadastradas na Setasc. Apenas no dia 24 de dezembro é que a Arena estará fechada para o público.

“Realizar o Natal Abençoado é motivo de muita alegria. Desejo que todas as pessoas sintam o amor perfeito de Jesus, o verdadeiro sentido do Natal com o nascimento do menino Jesus. Serão dias de muita alegria. Agradeço todos pelo apoio, especialmente ao Governo de Mato Grosso e ao deputado Beto Dois a Um pelo apoio via Emenda”,  ressaltou Virginia Mendes.

“Que este Natal Abençoado se torne uma celebração única, iluminando cada coração com a verdadeira essência do Natal”, pontuou Virginia Mendes.

O evento foi realizado na Arena nos anos 2019 e 2021. Em 2020 e 2022 não foi possível realizar o evento devido à pandemia e ao ano eleitoral, respectivamente. Em cada edição, uma média de 240 mil pessoas visitaram o espaço e assistiram às programações.

A chegada do Papai Noel tem a finalidade de resgatar a magia da infância, aproximando as crianças do símbolo da generosidade, essencial para o desenvolvimento saudável.

Com iluminação especial, programação remota e sonorização envolvente, as crianças mergulharão no universo natalino. Além disso, espetáculos com coreografias natalinas, show de luzes e apresentações audiovisuais encantarão os visitantes, guiados pela visão de amor e solidariedade de Virginia Mendes.

O complexo “Natal Abençoado SER Família” acontece no estádio de futebol da Arena Pantanal, localizado na Av. Agrícola Paes de Barros, s/n – Verdão, em Cuiabá.

Período de visitação: De 14 a 30 de dezembro de 2024 das 18h às 22h, exceto no dia 24

Entrada: Caixa de chocolate Nestlé ou Lacta; leite em pó ou fraldas descartáveis (apenas um item de cada por família).

0 Shares:
Share 0
Share 0
Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

— Previous article

Câmeras mostram evolução de obras realizadas pelo Governo do Estado

Next article —

Câmara lamenta morte de ícone da cultura

You May Also Like
Leia Mais
  • 3 minute read
PPolítica MT

SER Família Habitação disponibiliza 544 imóveis em Cuiabá para compra com auxílio do Governo

  • byRedacao
  • 19 de junho de 2024
  • No comments
Imóveis estão disponíveis para manifestação de interesse no Sistema de Habitação de Mato Grosso (Sihab) O programa SER…
Leia Mais
  • 2 minute read
PPolítica MT

Presidente Chico 2000 alinha detalhes de audiência pública com líderes comunitários

  • byRedacao
  • 9 de fevereiro de 2024
  • No comments
Da Assessoria O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), recebeu na manhã desta sexta-feira (09.02),…
Leia Mais
  • 2 minute read
PPolítica MT

Saiba como será o funcionamento dos órgãos públicos nos feriados de Natal e Ano Novo

  • byRedacao
  • 23 de dezembro de 2024
  • No comments
Com exceção dos serviços essenciais, todos os órgãos e entidades do Executivo estarão fechados nos dias 24, 25…
Leia Mais
  • 3 minute read
PPolítica MT

Governo de Mato Grosso abre inscrições para programa de aceleração de negócios criativos

  • byRedacao
  • 28 de março de 2023
  • No comments
Programa realizado em parceria com o instituto Oi Futuro é voltado para aceleração de projetos criativos, de inovação…
Leia Mais
  • 1 minute read
PPolítica MT

Mendes garante que não vai judicializar derrubada de veto à PL que proíbe usinas no Rio Cuiabá

  • byRedacao
  • 26 de agosto de 2022
  • No comments
O governador Mauro Mendes (União) confirmou que não vai recorrer à Justiça para garantir a validade do veto…
Leia Mais
  • 3 minute read
PPolítica MT

“Conseguimos entregar essa obra porque tivemos apoio do Governo do Estado”, afirma defensora-geral

  • byRedacao
  • 19 de maio de 2023
  • No comments
Luziane Castro destacou que aportes financeiros autorizados pelo governador viabilizaram a instalação A defensora-pública geral de Mato Grosso,…

MT - 08 novembro 2026

GOVERNO DE MATO GROSSO FAZ
https://www.youtube.com/watch?v=cfNovJGyArc
Categorias
  • BOAS NOTÍCIAS
  • Clima
  • CONCURSOS
  • CULTURA
  • Educação
  • ELEIÇÕES 2024
  • ELEIÇÕES 2026
  • Esportes
  • Materias Policiais
  • MUNDO AGRO
  • MUNDO DOS PETS
  • MUNDO JURÍDICO
  • Notícias
  • Noticias do TCE MT
  • Noticias sobre economia
  • OPORTUNIDADES
  • Política MT
  • Saúde
Últimas Notícias
  • Governador abre Palácio Paiaguás e recebe 120 estudantes
  • Rotam prende três homens por tráfico de drogas em barbearia e residência em Cuiabá
  • Projeto Bombeiros do Futuro completa 20 anos com 250 mil atendimentos a crianças e adolescentes em MT
  • “ISSO NÃO É SER CRISTÃO!”: CIDINHO SANTOS“ISSO NÃO É SER CRISTÃO!”: CIDINHO SANTOS
  • Irmão de missionária de facção é um dos quatro bandidos mortos em confronto com a PM em VG

Notícia MT
Todos os Direitos Reservados - Notícia MT 2020
Vá para versão mobile