As empresas prestadora de serviço e fornecedores da saúde de Cuiabá terão até quinta-feira (5) para realizar o cadastramento junto ao Gabinete de Intervenção. Isto é válido para quem pretende dar continuidade na prestação de serviços à saúde municipal e, assim, manter os pagamentos.
A medida foi publicada no diário oficial de sexta-feira (30) e de acordo com o interventor Hugo Fellipe Lima, a ação busca otimizar a gestão contratual e a prestação de serviços de saúde da capital.
O documento determina que todos os atuais fornecedores de bens, obras e serviços ao município de Cuiabá e à Empresa Cuiabana de Saúde Pública, seja a qual título for, de forma continuada ou não, juridicamente contratados ou não, devem realizar o cadastramento junto ao Gabinete de Intervenção. A medida se aplica, inclusive, aos fornecedores que possuam créditos a receber do município, ainda que não exista contrato vigente.
O cadastramento deverá ser realizado com o preenchimento de todas as informações solicitadas e posterior envio eletrônico deste formulário: https://forms.gle/8UATioxKnZx2Kkw58.
O interventor alerta, no entanto, que os fornecedores que não se cadastrarem no prazo determinado poderão ter a efetivação dos pagamentos inviabilizados.