Presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, pediu desculpas aos cuiabanos em vídeo divulgado nesta sexta-feira (14). Segundo ele, o pedido se deve ao fato de ‘nem sempre usar as palavras certas’. Ele ainda afirma que ‘é hora de superar as diferenças’ para a eleição do dia 30.
“Não se trata apenas de escolher um presidente. Vai muito além. O Brasil que estamos construindo de liberdade, respeito e liberdade. Posso nem sempre usar as palavras certas, mas eu desejo o mesmo que você: viver com dignidade”, disse.
O presidente ainda destaca que deseja andar na rua sem medo, proteger a família e a inocência das crianças. “Se minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha cerca, eu humildemente peço perdão. É hora de superar todas as diferenças para proteger o futuro da nação”.
A fala é a mesma do vídeo que circula em sua propaganda eleitoral, mas dessa vez, ele direciona à população. Imprensa nacional já havia dado destaque ao vídeo, que seria uma nova estratégia da campanha bolsonarista em ‘suavizar’ a imagem do presidente para conquistar mais votos no segundo turno. Veja o vídeo abaixo:
