Após rolarem algumas especulações nas redes sociais sobre o motivo da demissão do técnico Alberto Valentim, o Cuiabá Esporte Clube se manifestou e lamentou as inverdades que estão sendo circuladas, alegando que apesar do resultado no fim da partida, o clima no vestiário era de tranquilidade.
Valentim foi demitido após o Cuiabá empatar contra a equipe do Juventude na noite deste sábado (29), na Arena Pantanal, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
O treinador desembarcou na capital para comandar a equipe mato-grossense no início do mês de abril e esteve á frente do elenco em 10 oportunidades, somando 7 vitórias e 3 empates.
Vale lembrar que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), estipulou um limite para troca de técnicos nesta temporada. A regra prevê que um clube pode ter apenas dois técnicos ao longo da competição, e o treinador só pode trabalhar em dois times ao longo da temporada.
Confira a nota oficial do clube
O Cuiabá lamenta as inverdades que estão circulando nas redes sociais de uma suposta discussão no vestiário após o empate contra o Juventude, entre a diretoria, um atleta e o ex-treinador Alberto Valentim.
O Cuiabá afirma que nada ocorreu. Apesar da saída de Valentim, o clima no vestiário era de tranquilidade sendo que nenhum tipo de discussão aconteceu.
A diretoria não entrou no vestiário após o término da partida.