Turma do mal ,arrobam porta de loja . Veja

Bandidos usaram um veículo Parati para atropelar a porta e invadir a loja Martinello, na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O bando, composto por 15 integrantes, furtava televisões quando foi surpreendido pelo Grupo de Apoio Tático (GAP).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha ligou para o 190 e informou que estava ocorrendo o crime. Uma equipe do GAP se deslocou até o local e ao entrarem na rua do estabelecimento os bandidos fugiram.

Os policiais encontraram um carro abandonado e a porta danificada.

Diante dos fatos, eles saíram em diligências pelo bairro, procurando os criminosos.

A equipe se deparou com dois bandidos correndo com uma televisão em mãos. Eles foram identificados como Carlos Francisco e Luiz. Os dois pularam muros de algumas residências, em fuga, mas acabaram sendo presos.

A dupla informou que reuniu um total de 15 pessoas, com o intuito de fazer um “limpa” na Martinello. Entretanto, a polícia impediu que o plano concluísse.

Em seguida, a equipe retornou ao comércio e encontrou mais dois suspeitos em frente a uma quitinete. Os dois pularam o muro e adentraram o local, com a chegada da viatura.

Os militares realizaram o cerco e conseguiram prender um deles, que foi identificado como Gabriel. Gabriel deu o paradeiro de outro bandido, e com isso foi preso Carlos Vinicius, que estava em posse de outra televisão.

Dos 15, o Gap prendeu quatro criminosos os quais foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital.

 

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like