sede do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Mato Grosso (Sindispen) e a casa de um agente penitenciário foram alvos de atentados a tiros na noite de quinta-feira (22) e nesta manhã (23), em Cuiabá.

 

Os atentados acontecem na mesma semana em que foram divulgados áudios com ameaças feitas por supostos integrantes de facção criminosa, convocando bandidos para promover atentados contra agentes.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o primeiro atentado aconteceu por volta de 21h, quando a casa de um agente, no Bairro Nova Conquista, foi alvejada com pelo menos nove tiros.

 

A Polícia Militar esteve no local e o agente relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho de carro se aproximando e, em seguida, vieram os tiros.

 

Apesar do susto, ele não se feriu.

 

atentado

A casa de um agente penitenciário também foi alvo de atentado

Já nesta manhã, por volta das 6h, o Sindispen também foi alvo de atentado a tiros.

 

As imagens das câmeras de monitoramento do sindicato flagraram o momento em que um Prisma prata passa na frente do local e o condutor atira diversas vezes.

 

Conforme o presidente do sindicato, João Batista Pereira, o atirador disparou pelo menos 10 vezes, atingindo além da fachada, uma viatura e o carro de um funcionário.

 

A PM também foi acionada, mas ainda não conseguiu prender ninguém em ambos os casos.

 

A Polícia Civil vai investigar se os disparos têm relação com o áudio.

 


Veja o vídeo:

 

GALERIA DE FOTOS
fonte ; Midianews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *