A Prefeitura de Cuiabá deve abrir, a partir de quinta-feira (14), as inscrições para processo seletivo para a Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana. São oferecidas 727 vagas para contratação imediata e 382 para cadastro reserva. Os salários vão de R$ 880 a R$ 2,1 mil, além de vale transporte e auxílio alimentação.

As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de abril, das 8h às 18h, na Secretaria de Serviços Urbanos de Cuiabá, que fica na Avenida Dante Martins de Oliveira, nº 2273, bairro Campo Velho. O atendimento aos interessados será realizado das 8h às 18h. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

saiba mais

Cargos
As vagas são para advogado (1), contador (1), auxiliar de contabilidade (2), auxiliar administrativo (50), técnico em segurança do trabalho (1), operadores de serviços urbanos (460), encarregado de equipe (40), motorista de caminhão (32), tratorista (8), operador de pá carregadeira (1), operador de retroescavadeira (2), mecânico de caminhão (3), auxiliar de mecânico (3), apontador (3) e operador de serviços funerários (8).

Também há vagas para pedreiro (10) servente de pedreiro (30), mestre de obras (4), pintor (5), eletricista predial (3), vigilante (18), lavador (1), auxiliar geral de conservação de vias permanentes (18), caldeirista (3), auxiliar de limpeza interna (2), auxiliar de almoxarifado (1), auxiliar de atendimento de emplacamento urbano (6), operador de motosserra (3), técnico em informática (2) e jardineiro (6).

Documentação e seleção
Para a inscrição, o candidato deverá apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço, duas fotos 3×4, certidão de escolaridade, além da comprovação de experiência no cargo pretendido.

O processo seletivo será feito por meio de análise do perfil do candidato, por conferência dos documentos apresentados, análise de aperfeiçoamento profissional, com avaliação da aderência do perfil do candidato ao cargo, e tempo de serviço na função. A classificação final será baseada no conhecimento na área pretendida.

 

 

 

fonte ; g1 mt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *