Os quatros deputados estaduais do PSB , Mauro Savi, Oscar Bezerra, Max Russi e Eduardo Botelho, estão liberados de ‘compromisso’ para eleição da nova Mesa Diretora (biênio 2017/2018) prevista para ocorrer no mês de setembro.

A sigla tem o primeiro-secretário, Eduardo Botelho como candidato a presidência, e Oscar Bezerra provavelmente como vice-presidente ou primeiro-secretário na chapa de Emanuel Pinheiro (PSB). Já o deputado Max Russi, nos bastidores esta cogitado para fazer parte da chapa do atual presidente, Guilherme Maluf (PSDB).

“Eu ainda não recebi convite. O partido não tem uma posição formada quanto a eleição para presidência da Casa. Deve ocorrer uma reunião para sabermos se será cada um por si dentro do PSB ou se iremos andar todos juntos”, diz Max.

Ao contrário da posição do colega de partido, Oscar Bezerra defende a disputa pela Mesa não seria uma questão partidária, mas de pessoalidade. “O PSB é independente, não tem esse negócio de andar em bando, cada um segue para onde achar melhor”.

Quanto a ocupar um cargo na Mesa, Oscar alega que o assunto será deliberado com o grupo dos 9 deputados. “Vamos nos reunir para falar sobre isso. não podemos queimar outras possibilidades, talvez outros colegas também tem interesse de fazer parte da Mesa e teremos que deliberar”, pontuou Bezerra, alertando que qualquer anunciou neste momento sobre composição de chapa está fadada ao fracasso.

O deputado Mauro Savi que já ocupou diversos cargos na Mesa Diretora não foi encontrado para comentar se tem vontade de fazer parte da próxima gestão.

 

fonte; gazeta digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *