Os índices de violência seguem absurdos em Cuiabá e Várzea Grande. Na noite de ontem, mais um latrocínio – roubo seguido de morte – foi registrado.

Ayrton de Novaes Bastos, 44 , morreu  durante uma tentativa de assalto ocorrida no bairro Bosque da Saúde. Além do homem, uma mulher que também fugiu da abordagem dos bandidos acabou sendo atingida por um dos disparos.

De acordo com policiais militares da base de segurança do bairro, dois homens abordaram a vítima Ayrton por volta das 21h40, que entrava em seu carro estacionado em frente a uma clínica médica. Após pedirem pela chave do veículo, os bandidos efetuaram cinco disparos contra o homem e fugiram levando a sua carteira.

Logo em seguida, os criminosos ainda tentaram roubar outro carro. A motorista do veículo, Christiane Lima de Godoy, 38, chegou a arrancar, mas foi atingida por um tiro em seu braço.

As duas pessoas feridas foram encaminhadas para o hospital São Matheus, que fica nas proximidades, porém a vítima Ayrton não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no início da madrugada. Já a mulher ferida na tentativa de roubo permaneceu internada na unidade médica.

Conforme o relato da filha da vítima Ayrton, os bandidos foram avistados chegando ao local do roubo em um carro de cor preta que estava sendo conduzido por uma mulher. Buscas foram feitas pela região, mas os policiais não conseguiram localizar os suspeitos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas deu início as investigações. Porém, o caso será transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos.

A morte de Ayrton repercutiu entre amigos e familiares nas redes sociais. O filho, Ayrton Junior, fez uma homenagem ao pais nas redes sociais.

ayrtonjunior.jpg
fonte : folha max

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *