A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá, abriu nesta quinta-feira (24) o processo seletivo para a contratação de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias. São ofertadas 23 vagas e é exigido nível fundamental. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

O salário ofertado é de R$ 1.064,70 para todos os cargos. Canditatos portadores de necessidades especiais terão 10% do total de vagas reservados. As inscrições deverão ser feitas no site da prefeitura até 18 de abril de 2016. A taxa de inscrição é de R$ 30.

Os candidatos devem fazer provas objetivas para todos os cargos. Na  2° etapa será realizado um teste de capacidade física e, na última etapa, os candidatos classificados vão participar de um curso introdutório de formação inicial e continuada.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 15 de maio de 2016. A data, local e horário do teste de capacidade física serão divulgados a partir do dia 9 de junho de 2016. O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério da autoridade competente.

fonte; g1 mt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *