Ele foi preso dentro de supermercado em Sinop (MT), nessa terça (22).
Autor das fotos compartilhava imagens das vítimas no WhatsApp, diz polícia

Um homem de 39 anos foi preso nessa terça-feira (22) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, por ter tirado fotos por baixo das saias de mulheres dentro de comércios do município. Segundo a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), ele também tirava fotos de mulheres com short e compartilhava as imagens pelo WhatsApp.

O homem foi identificado após ter as ações registradas por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais. Ele foi preso dentro de um supermercado no centro de Sinop. De acordo com o delegado da Derf, Marcelo Carvalho, os crimes eram cometidos desde 2015.

saiba mais

“Ele vem praticando o ato desde o ano passado e nós recebemos várias reclamações dos comércios falando desse indivíduo,” disse o delegado.

O celular do homem foi apreendido, mas as vítimas ainda não foram identificadas. “Com a divulgação das imagens, a delegacia espera que elas procurem a delegacia da Polícia Civil,” disse Carvalho.

O delegado contou ainda que o preso compartilhava as imagens com um conhecido e depois as apagava do celular. “Quando via uma mulher com saia ou short curto, ele seguia e tirava as fotos. E nós constatamos que depois ele compartilhava as imagens via WhatsApp com outro indivíduo que será identificado pela delegacia”, falou.

O preso deverá responder por contravenção penal de importunação ofensiva ao pudor e injúria.

Fonte g1 mt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *