A Fundação Getúlio Vargas (FGV) liberou nesta segunda-feira (21) a consulta sobre os locais de prova para os candidatos no concurso público para o cargo de auditor fiscal tributário da Prefeitura de Cuiabá. A prova deverá ser realizada no próximo domingo (27) e a consulta aos locais pode ser feita pelo site da FGV. As inscrições para o concurso se encerraram no final de fevereiro.

Ao todo, o concurso deve preencher 38 vagas para o cargo de auditor fiscal tributário da receita do município de Cuiabá, sendo 10 vagas para preenchimento imediato. O salário oferecido é de R$ 12,7 mil. As vagas são remanescentes do concurso público realizado em 2014, quando apenas três de 4.563 candidatos foram classificados.

saiba mais

De acordo com a Prefeitura de Cuiabá, 4.045 pessoas se inscreveram para participar do concurso, de modo que a concorrência ficou em 106 candidatos por vaga oferecida.

No domingo, as provas serão realizadas em duas etapas, uma em cada período do dia. No período matutino será aplicada a prova com as disciplinas de língua portuguesa, matemática financeira, direito civil, direito empresarial, economia e administração, auditoria e contabilidade geral. Durante o período vespertino, a prova será com as disciplinas de direito constitucional, direito administrativo e direito tributário financeiro, contabilidade pública e finanças públicas e legislação tributária.

Para a aprovação, o candidato deverá atingir pelo menos 50% de acertos nas duas provas. O percentual mínimo é exigido para o candidato passar para a segunda fase do concurso público, com avaliação de títulos.

fonte ; g1 mt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *