O Parque Tia Nair, em Cuiabá, oferece uma programação especial de Páscoa: a ‘Fábrica de Ovos de Páscoa’. Desde o início da semana, o parque está decorado especialmente para as celebrações da Páscoa, com uma estrutura onde os coelhinhos mostram como os ovos são feitos. A atração pode ser conferida até domingo (27).

Dividida em quatro ambientes personalizados, que se integram, a ‘Fábrica de Ovos da Páscoa’ reúne várias espécies de animais, que ganham vida por meio de movimentos artificiais e estimulam o imaginário infantil. A área está localizada próxima à área de alimentação no parque.

Atrações podem ser conferidas até o domingo de Páscoa (Foto: Kamila dos Anjos/ ZF Press)Atrações podem ser conferidas até o domingo de Páscoa (Foto: Kamila dos Anjos/ ZF Press)

Entre as atrações está a ‘Cozinha da Mamãe Coelho’, que mostra a produção de ovos coloridos, que enfeitam as paredes do local e chamam atenção do público. A ideia do evento, é mostrar como o coelho da Páscoa vive e trabalha no preparo dos ovos de chocolate. Além de ser uma opção de lazer, a atração também tem o intuito de promover a harmonia familiar e ser ponto de encontro.

O parque está localizado na Avenida Érico Preza, no Bairro Jardim Itália, na capital, e funciona de 5h às 23h. Já a praça de alimentação e atrações são abertas a partir de 16h.

Reinauguração
O Parque Tia Nair foi reinaugurado em 2015 após passar por um processo de revitalização. O  parque ecológico também tem um mirante, playground, praça de alimentação, pista de caminhada, academia, brinquedos infantis e pedalinho.

Espaço pode ser visitado a partir de 16h (Foto: Kamila dos Anjos/ ZF Press)Espaço pode ser visitado a partir de 16h (Foto: Kamila dos Anjos/ ZF Press)
fonte; g1 mt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *