Um avião que transportava drogas caiu numa plantação de soja, em Conquista D’Oeste, a 571 km de Cuiabá, numa região de fronteira com a Bolívia, na tarde desta quarta-feira (9). A Polícia Militar de Pontes e Lacerda, cidade vizinha a 483 km de Cuiabá, informou que ninguém morreu no acidente e que uma pessoa foi detida. No entanto, não soube informar se o detido é o piloto da aeronave.

O acidente ocorreu numa fazenda localizada a aproximadamente 90 km do perímetro urbano de Conquista D’Oeste. No local, segundo a PM, não tem sinal de celular, o que, à princípio, dificulta a comunicação sobre a ocorrência.

Carregamento de droga foi encontrado pela polícia dentro de avião  (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso)Carregamento de droga foi encontrado pela polícia dentro de avião (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso)

Ainda não foi levantada a quantidade exata de entorpecente que estava sendo transportada no avião. “A droga está embalada e ainda não sabemos a quantia e nem o tipo da droga”, afirmou o policial militar Robson Vargas. O caso ainda deve ser apurado.

Fonte : G1 MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *