Três mulheres foram atropeladas por volta das 6h deste domingo (6) em um ponto de ônibus na Avenida General Mello, no bairro Poção, em Cuiabá. Jane Maria Alves da Rosa, de 49 anos, que era funcionária terceirizada de uma empresa que presta serviços ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), foi levada à unidade hospitalar, mas não resistiu. A informação da morte foi confirmada pela Polícia Militar e pela Secretaria Municipal de Saúde. O motorista do veículo foi preso e levado à Central de Flagrantes da capital.

saiba mais
As outras duas vítimas, que também trabalham no Pronto-Socorro de Cuiabá, continuam internadas. Uma teve fratura exposta e a outra deve ser receber alta neste domingo ainda, informou a SMS.

Segundo informações do 1º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, o teste do bafômetro do motorista revelou que ele havia ingerido bebida alcoólica no momento do acidente. Ele alegou que tentou desviar de um veículo que fez uma ultrapassagem indevida e que por isso atingiu o ponto de ônibus. O condutor estava com um amigo no carro.

Os dois são de Juína, a 737 km de Cuiabá, e haviam saído de uma festa quando atropelaram as mulheres.

Fonte : G1 MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *