Estão abertas as inscrições para seleção de professores para atuarem como bolsistas na Universidade de Mato Grosso (Unemat) por meio da pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade de Educação à Distância no semestre 2016/1, para os cursos de graduação ofertados pela Unemat/Proeg/Dead/UAB. O edital está disponível na internet.

A inscrição é gratuita e pode ser feita das 13h às 17h, em dias úteis, exclusivamente de forma presencial ou por procuração, até o dia 14 de março, na secretaria da Diretoria de Gestão de Educação a Distância da Unemat, situada na Avenida Santos Dumont, na Cidade Universitária, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

No total são três vagas: uma para profissional graduado em ciências contábeis, administração ou matemática; e duas para professores licenciados em letras, com habilitação em Português/Inglês, fora o cadastro de reserva. A cada candidato só é permitido se inscrever para uma das vagas do semestre letivo.

A homologação final das inscrições será publicada no dia 21 de março e a homologação final no dia 25 de março. O candidato não poderá acumular bolsa com outros programas de fomento a bolsa. Os docentes selecionados serão remunerados por bolsa e atuarão como bolsistas da Capes. A bolsa não representa vínculo empregatício com a Unemat, e nem com os governos federal, estadual ou municipal.

Fonte : G1 MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *