O senador Blairo Maggi (PR) reagiu às diversas críticas feitas contra ele por causa da declaração sobre o Movimento Muda Brasil, que será realizado no próximo dia 13 de março.

No vídeo postado em sua página pessoal em uma rede social, Blairo Maggi diz: “Olá minhas amigas, meus amigos. Agora no dia 13 de março vai haver uma grande manifestação com o movimento Muda Brasil. Todos aqueles que não estão de acordo com o Governo, não estão de acordo com a situação econômica que estamos vivendo nesse momento e querem uma mudança, precisam ir pra rua, porque o Congresso Nacional poderá e fará a sua parte, mas, só se mexerá se tivermos uma representação popular bastante forte. Portanto, vem você pra rua e muda Brasil”.

O senador republicano diz ter ficado surpreso, não com as pessoas que não concordam com a sua posição “o que é perfeitamente compreensível numa democracia”, mas sim, com aquelas que o criticaram.

“Me criticaram por achar que, como um rato, estou pulando do barco que pode afundar. Estes precisam acompanhar um pouco mais os trabalhos no Senado Federal, há quase dois anos venho alertando e criticando a condução da política econômica deste governo , fui várias vezes a tribuna do Senado para registrar minha insatisfação e declarar meu apoio ao movimento de afastamento da Presidenta, por entender que é a ÚNICA forma que temos para abreviar o sofrimento do povo brasileiro, caso contrário só teremos uma outra oportunidade em 2018 com as eleições presidenciais”, escreveu o senador em sua página.

Em seguida, diz que ao longo desse tempo “tenho mantido minha atuação no Senado com isenção e total independência, não dependendo absolutamente nada do Executivo. Meu compromisso é com o meu Estado e meu País e não com o Governo de plantão. Ajudei a eleger, tenho obrigação de me manifestar se as coisa não estão bem! E, definidamente as coisas não estão bem no Brasil. Então, vamos agir”, conclui Blairo Maggi.

Fonte: Gazeta Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *