O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), se reuniu na noite desta segunda-feira com mais de 60 lideranças do partido em Várzea Grande. O encontro contou também com a presença do presidente municipal do PSB, Carlos Figueiredo, do secretário-geral Joilson Peru, além de diversos líderes comunitários e pré-candidatos à Câmara Municipal nas eleições deste ano.

Eduardo Botelho destacou que cada segmento do partido é de extrema importância para o desenvolvimento da sigla em Várzea Grande e frisou os segmentos comunitário, jovem, empresarial, melhor idade e, especialmente, o segmento PSB Mulher. “É importante que as mulheres entrem nessa luta, porque elas têm uma visão mais ampla da situação”, afirmou o deputado estadual.

Ele garantiu ainda que levará até o presidente regional do partido, deputado federal Fábio Garcia, as demandas dos filiados várzea-grandenses, como, por exemplo, a luta pela construção de uma sede própria do PSB na cidade.

Sobre as eleições 2016 para o cargo de vereador, o deputado Eduardo Botelho ressaltou que todos os pré-candidatos são pessoas “fortes” e com potencial para ser eleito para uma vaga na Câmara Municipal. “Vocês estão todos no mesmo nível. Não existe um melhor do que o outro. Por isso, creio que será uma eleição histórica para o PSB em Várzea Grande”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *