SSaúde Leia Mais 1 minute read Governador toma 3ª dose e incentiva população: “Isso salva vidas”byRedacao4 de janeiro de 2022No comments O governador Mauro Mendes tomou a terceira dose da vacina contra a covid-19, na tarde desta segunda-feira (03.01),…