Homem de 41 anos escapa de ser morto em rua de Cáceres

Homem de 41 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro Vila Nova, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Vítima conseguiu correr e não foi atingida pelos tiros.

De acordo com as informações apuradas pelo , a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h, assim que populares ouviram vários disparos de tiros em uma avenida do bairro.

Quando a equipe chegou, populares não souberam informar a localização do fato. Porém, em diligência, eles encontraram a vítima. Ela estava sem ferimentos e contou que o suspeito fugiu abandonando uma moto no local.

Segundo ele, o homem já chegou atirando, mas ele conseguiu correr e não foi atingido. Já o suspeito fugiu e não foi encontrado. Caso segue sob investigação.

Sair da versão mobile