Homem ateia fogo em alojamento após dar ‘colete’ no amigo

Um homem de 36 anos foi preso neste sábado (8) em Canarana (652 km de Cuiabá) após atear fogo no alojamento da empresa onde trabalha. O incêndio foi provocado após o suspeito ser cobrado por um colega devido a um calote no pagamento de um celular.

De acordo com informações da Polícia Militar, o responsável pelo alojamento da empresa relatou que um dos funcionários iniciou o incêndio no local onde residia, colocando em risco todos os trabalhadores que estavam no local. O fogo consumiu totalmente o quarto e os pertences pessoais do suspeito. O fogo foi contido pelos próprios colegas de trabalho antes de se espalhar ainda mais.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o suspeito alterado, com sinais de embriaguez. Durante a abordagem, ele desobedeceu às ordens dos policiais e precisou ser algemado.

Ainda conforme a polícia, antes de provocar o incêndio, o suspeito trocou socos com outro funcionário do alojamento, de 51 anos, por conta de uma discussão sobre a venda de um aparelho celular, que o suspeito não quis pagar.

Diante disso, o colaborador foi levado à Central de Atendimento da Polícia Civil. Na delegacia, ele proferiu palavras de baixo calão, chutou a grade do camburão e se recusou a fornecer seus dados para a elaboração do boletim de ocorrência.

O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia local, onde será investigado. O incêndio causou danos materiais significativos, mas não houve vítimas físicas graves.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like