Criminoso atirou contra os policiais, foi baleado e preso em uma unidade de saúde
Equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos, nesta quarta-feira (21.08), pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Feliz Natal (a 510 km de Cuiabá).
Conforme boletim de ocorrência, os policiais militares receberam denúncia de que uma residência era utilizada como ponto de compra e venda de entorpecentes de uma suposta organização criminosa no município.
Segundo a denúncia, haviam três homens com armas de fogo. Após o relato, as equipes intensificaram o policiamento nas proximidades e identificaram a residência denunciada.
Ao realizarem a abordagem, o trio correu pelos fundos. Um deles atirou contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Um dos suspeitos foi baleado. Todos conseguiram fugir.
Na residência, as equipes apreenderam um revólver com dois canos calibre 38, um simulacro de pistola, quatro celulares e nove porções de drogas entre maconha e pasta base de cocaína.
Mais tarde, os policiais militares foram informados por médicos de uma unidade de saúde de que um homem deu entrada à unidade e que estava baleado.
À PM, o jovem se identificou e afirmou que estava na casa para comprar drogas. Ele alegou desconhecer os demais suspeitos. A Polícia Militar mantém buscas pelos dois suspeitos apontados na denúncia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.