A vítima Flávio Deluque de Freitas foi baleado na perna, não resistiu ao ferimento e morreu; crime ocorreu em 2022
Policiais militares do 6º Batalhão prenderam, nesta segunda-feira (12.08), uma mulher suspeita pela morte de Flávio Deluque de Freitas, no município de Cáceres. A vítima trabalhava como motorista de aplicativo e foi executada com tiro em 2022.
A jovem, de 24 anos, seria integrante de uma organização criminosa e teria atraído a vítima para uma emboscada.
Os policiais receberam informações da Agência Regional de Inteligência (ARI) de que a suspeita, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, estaria em sua residência localizada na Rua Colombina, no bairro Santa Rosa.
Após as informações, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e realizaram abordagem à mulher. Ela foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
O crime
Em 16 de agosto de 2022, por volta das 23 horas, equipes do 6º Batalhão foram acionados após uma moradora do bairro Santa Rosa relatar que ouviu diversos disparos de arma de fogo e viu um veículo Onix prata em alta velocidade.
Assim que os policiais militares chegaram no local da ocorrência, encontraram o veículo batido entre um muro e uma árvore. A vítima foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional.
Na unidade de saúde, uma equipe médica informou que o condutor havia sido baleado na perna, não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.