Criminoso que fugiu da cadeia em MT é preso na favela da Rocinha, no RJ

Guilherme de Jesus Oliveira, 28, que fugiu do presídio Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, no dia 2 de abril, foi preso na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (13). A prisão é resultado de uma ação da Polícia Civil de Mato Grosso e do Rio.

 

Guilherme foi localizado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que contou com o apoio da Polinter local. Conforme a assessoria da PJC, ele responde 5 processos penais pelas Comarcas de Cuiabá, Juína e Juara, pelos crimes de ameaça, furto qualificado, homicídio qualificado e tortura.

 

Estava preso, mas fugiu com outros 5 criminosos. Com a fuga, foi emitido novo decreto de prisão pela 2ªVara Criminal de Cuiabá, além de outros mandados que estavam em aberto pela 3ª Vara Criminal de Juína e 7ª Vara Criminal contra o Crime Organizado.

 

Guilherme é um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de um jovem de 18 anos, em Pontes e Lacerda. Guilherme Ferreira Cooper Nunes foi executado com um disparo na cabeça por integrantes de uma organização criminosa. O corpo da vítima foi encontrado em uma área rural da cidade no dia 5 de junho.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like