Casal cuiabano viraliza com lambadão em frente a Torre Eiffel

O vídeo de uma casal de cuiabanos dançando o tradicional lambadão em frente a Torre Eiffel viralizou nas redes sociais essa semana. A fimagem com o principal cartão postal de Paris (França) ao fundo recebeu centenas de comentários na página de humor Perrengue Mato Grosso, onde foi compartilhada

 

Fernando Belem e Rosana Alvarenga estão de passagem pela cidade luz e aproveitaram para esquentar o friozinho dançando. A filha do casal também embarcou na viagem europeia.  A família aproveitou que Rosana tinha palestra marcada na cidade para “turistar” pela região.

 

Mas não é porque a família está em solo estrangeiro que a trilha sonora cuiabana foi escolhida. Rosana leva a cultura da cidade para onde vai.

 

“Em todas as minhas palestras no Brasil eu entro com um lambadão cuiabano e ensino às meninas a minha cultura. E aqui em Paris eu quis fazer o mesmo ”, contou ao .

 

Rosana é nascida em Cuiabá e conta que a ideia da dança na Torre Eiffel foi de uma amiga. Ela enviou como sugestão música da banda “Novo Som” e então o vídeo viralizou. “Foi engraçado que o pessoal ao redor já imaginaram ‘brazilian’”

 

Foi Fernando quem postou a filmagem nas redes sociais dele, mas a página de humor repostou em seu perfil. Rosana não imaginava que o a homenagem a sua terra ganharia essas proporções, já que é algo que ela sempre faz. O casal ainda foi muito elogiado por eternizar o lambadão na cidade romântica.

 

Os comentários no vídeo da página não deixam a desejar. “Aonde eu queria estar com meu boy, mas não tenho boy e muito menos o dinheiro para ir”, lamenta uma seguidora da página. “Vocês nunca vão dar certo, nós dando errado em Paris”, brinca outra seguidora.

 

Há quem diga também que as definições de metas de relacionamento foram atualizadas. “Meta atualizada! Dançar um lambadaum tchonado com a morena critina aos pés da Torre Eiffel (sic)”. Um seguidor chegou a profetizar “Lambadão vai dominar o mundo”.

 

A família vai fazer um tour também em Londres. Ao lembrar o cartão postal ‘Big Ben’ e falar sobre mais uma dança em frente ao local, Rosana dispara “casal não para”.

 

Sair da versão mobile