Uma final, assim o treinador do Cuiabá, António Oliveira, definiu o duelo entre o Dourado e o Atlético-GO neste domingo (21), às 17h (de MT), em Goiânia. Separados por dois pontos na tabela de classificação, o Cuiabá quer manter-se fora da zona de rebaixamento e o time goiano deixar a vice-lanterna da competição.
“Certamente que será mais um jogo muito difícil. O jogo para nós é uma final e vamos encarar como isso. Vamos lutar com todas as nossas forças e vamos dar tudo para trazer os 3 pontos que é o que nos interessa”, disse.
O comandante reforçou que vai com o intuito de conquistar a vitória. “As finais não são para serem jogadas, são para serem ganhas”.
O Cuiabá não poderá contar com o zagueiro Alan Empereur, suspenso para o duelo de hoje. Em contrapartida, Rodriguinho está liberado pelo departamento médico para atuar.
Com relação à expectativa do atacante Deyverson começar entre os 11 inicial, Oliveira disse apenas que o jogador não tem condições de atuar 90 minutos e que as atuações serão aos poucos.
Deyverson fez a sua estreia na rodada passada. Ele saiu do banco e jogou pouco mais de 30 minutos na vitória do Dourado sobre o Juventude por 1 a 0, na Arena.
