Corpo de homem é encontrado horas depois de tiroteio com a PM em bairro de Cuiabá

O corpo de Ademar Alves Martins, 24 anos, foi encontrado sem vida na madrugada desta segunda-feira (08) por populares que acionaram a Polícia Militar. O corpo da vítima foi encontrado jogado em uma rua do residencial Nilce Paes Barreto, em Cuiabá. Há suspeitas de que o homem tenha participado de uma troca de tiros com a PM, horas antes durante o roubo de um veículo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta da 1h por populares que avistaram o homem caído. Quando a equipe

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ao chegar no local. A PM isolou o local e acionou a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil para dar andamento à ocorrência.

Conforme consta no boletim de ocorrência, horas antes no mesmo bairro houve um registro de roubo de um veículo, VW Gol de cor cinza. Na ocasião, três bandidos trocaram tiros com a guarnição da PM.

A equipe envolvida na ocorrência anterior foi solicitada para fazer o reconhecimento do corpo e informar se o mesmo teria sido o suspeito envolvido no tiroteio durante a fuga, mas não foi confirmado.

Diante dos fatos os agentes se deslocaram até a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência.

1 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like