Filho encontra pai enforcado por uma corda que foi pendurado em uma arvore ; veja

Um idoso de 77 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25) pelo próprio filho na comunidade de Pimeiteira, em Barão de Melgaço. A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida.

Segundo as informações, o filho da vítima esteve no início da manhã na casa dos pais. Em conversa com a mãe, perguntou sobre o pai e ela lhe informou que estava no quintal.

Porém, ao chegar na área, encontrou o pai dependurado no galho de uma mangueira com uma corda no pescoço. Ele tentou socorrer o pai, mas ele já estava sem vida.

Policiais militares e civis estiveram no local e a investigação foi iniciada. Comprovando se tratar de suicídio, o caso será arquivado.

BUSCA POR AJUDA

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Sair da versão mobile