Homem que batia na esposa tenta dar facada em PM e acaba morto

Homem identificado como Maycon dos Santos, 28, foi morto na madrugada de sexta-feira (1) durante ocorrência policial envolvendo violência doméstica. Ele estava agredindo a esposa quando a polícia foi acionada. Usando uma faca e uma garrafa de vidro quebrada, investiu contra um dos policiais, que reagiu atirando nele.

 

De acordo com as informações apuradas pelo , o caso foi registrado por volta das 4h no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Polícia Militar foi acionada via 190 para atender um caso de violência doméstica. Testemunhas ouviram uma mulher gritando por socorro dentro de uma quitinete.

Quando a viatura chegou, já encontrou o suspeito com um tijolo nas mãos atentando contra os vizinhos. Foi dado ordens para que ele largasse o objeto, mas ele entrou na quitinete, chutando um portão que chegou a cair em uma de um dos policiais.

 

Já dentro da casa, ele foi até a cozinha, pegou uma faca e uma garrafa de vidro, ameaçando investir contra os policiais que atendiam o caso. Apoio de outra equipe foi solicitado.

 

O suspeito tentou desferir um golpe de faca contra um dos militares, que sem tempo de recuar, já que a casa era pequena, acabou disparando um tiro contra homem. A bala atingiu braço e tórax do agressor, do lado esquerdo.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da morada do ouro, mas ele não resistiu e acabou morrendo.

 

Vítima de agressões

A esposa de Maycon contou que sofria agressões de forma constante todas as vezes que ele fazia o uso de bebidas alcoólicas. Relatou que tem que esconder as facas da casa já que ele também já atentou contra a vida dela antes.

 

Enteada dele chegou a gravar imagens e áudios da mãe pedindo socorro e sendo agredida. Um dos vizinhos que ajudou a mulher é deficiente físico e está com um corte na mão. O policial que atendeu a ocorrência também foi lesionado no dedo.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like