Homem é executado a tiros e facadas na área de casa em MT

Um homem de 34 anos, identificado como Ludeman Cruz da Rocha e monitorado por tornozeleira eletrônica foi morto a tiros e facadas na área da própria casa, localizada no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá). O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (30).

Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 3h50. Populares ouviram os tiros e acionaram a guarnição.

Quando os policiais chegaram ao local indicado, encontraram um homem caído nos fundos de uma garagem. Segundo consta em boletim de ocorrência, a vítima tinha perfurações de projéteis de arma de fogo e perfurações de arma branca.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, em análise preliminar, foram identificadas perfurações no peito e braço, além de golpes de arma branca na barriga do homem que utilizava tornozeleira eletrônica.

No local do crime, foram encontradas algumas cápsulas de arma de fogo, provavelmente de pistola calibre 380. A Polícia Civil foi acionada e investigará o caso. Ainda não há informações sobre os suspeitos.

Sair da versão mobile