Trio armado é preso tentando entrar no resort onde Ronaldinho Gaúcho está hospedado

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presas na madrugada desta quarta-feira (29), tentando invadir um resort no Manso, na região de Chapada dos Guimarães (65 km ao Sul de Cuiabá), onde estão hospedados o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, o comediante Tirulipa e a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra. Uma arma de fogo foi encontrada na bolsa da mulher.

De acordo com as informações da Polícia Militar, funcionários foram que acionaram a viatura, por volta da 00h, quando perceberam a chegada do trio, que permaneceu em atitude suspeita com objetivo de entrar no resort.

Quando os policiais chegaram, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram sendo abordados. Os homens foram revistados e nada de ilegal foi encontrado.

Já com a mulher, ao ser questionada sobre o conteúdo da bolsa, ela confessou que carregava uma arma. Diante do flagrante, os três foram presos e encaminhados para a delegacia.

O carro em que eles estava, um HB20, estava trancado com a chave no interior. Em checagens, os policiais constataram que não tinha queixa de roubo ou furto.

Ronaldinho, Deolane e Tirulipa estão no local participando do lançamento de um robô de apostas online. Eles são embaixadores da plataforma e o evento foi organizado por Lucas Tylty.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like