Jovem pede socorro, mas morre após levar 7 facadas na rua

Jovem identificado como Renan de Souza Santos, 26, foi encontrado morto no meio de uma rua, no bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (22). Vítima tinha ao menos 7 sinais de facada no corpo.

De acordo com as informações apuradas pelo  com a Polícia Militar da cidade, viatura foi acionada via 190 assim que populares encontraram a vítima caída na rua, com ferimentos de arma branca.

Quando constataram o fato, equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Renan já estava sem vida. O local foi isolado para os trabalhos de investigação da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Testemunhas informaram que não presenciaram o crime, apenas ouviram um pedido de socorro e logo o encontraram caído perto da calçada. Ele também estava sem carteira ou celular.

 

Portava apenas o crachá de um frigorifico da cidade. O homicídio foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. Renan estava com ao menos 7 perfurações de faca na altura do abdômen.

Sair da versão mobile