Frigorífico da JBS oferece 40 vagas de emprego em todo cidades do Estado

A JBS anuncia a abertura de mais de 44 vagas de emprego em suas unidades de Araputanga, Barra do Garças, Confresa, Juara e Pedra Preta, em Mato Grosso.

 

A maior parte das oportunidades é para a área operacional e é desejável ter exercido a atividade anteriormente. Porém, os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, pois a Companhia oferece capacitação técnica para cada função. Para concorrer, os candidatos devem seguir as orientações a seguir de cada planta.

 

Serviço

 

Barra do Garças – Friboi – na unidade são ofertadas 30 oportunidades de trabalho entre os cargos de faqueiro de abate e operador de produção. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail mariane.iora@friboi.com.br .

 

Pedra Preta – JBS Couros: na unidade são ofertadas 6 vagas entre ajudante de produção e mecânico de manutenção. Interessados devem deixar seu currículo na portaria da empresa (localizada na Rodovia BR-364, Km 172 – Zona Rural – Pedra Preta) ou enviar e-mail para recrutamentocouros@cpp.jbs.com.br .

 

Confresa – Friboi: a planta oferece 4 vagas entre supervisora de restaurante, assistente de garantia de qualidade, analista de garantia de qualidade e técnico em enfermagem. Os currículos devem ser enviados para kaike.costa@friboi.com.br e jacelia.costa@friboi.com.br .

 

Juara – Friboi: no município são ofertadas 3 vagas, que estão distribuídas entre as funções de supervisor de produção, monitor de abate e operador de empilhadeira. Os currículos podem ser enviados para o e-mail elaine.carvalho@friboi.com.br e raquel.souza@friboi.com.br.

 

● Araputanga – Friboi – no município a Companhia oferta 1 vaga para torneiro mecânico. Os interessados devem encaminhar o currículo para carla.vilaca@friboi.com.br.

34 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like