Jovem vai beber na casa de desconhecido e quase é estuprada em MT

Um homem de 38 anos foi preso na noite desta segunda-feira (9) após ser acusado de estuprar uma jovem de 18 anos. O crime teria ocorrido na casa do suspeito, na região central do município de Guiratinga (328 km de Cuiabá).

 

Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar na companhia de uma amiga de 16 anos, quando o suspeito chegou. O homem sentou na mesa das jovens e eles iniciaram uma conversa. Em seguida, ele as convidou para continuar bebendo na sua casa e elas aceitaram.

Na residência, o homem já chegou empurrando a vítima para sua cama. No quarto, ele começou a beijá-la e colocou o dedo em sua vagina.

A jovem pediu que o agressor parasse, mas ele não obedeceu. A adolescente, ao ouvir os gritos da amiga, foi até o quarto e gritou com o acusado, que soltou a amiga dela. Ambas foram embora e procuraram uma delegacia para denunciar o caso.

Após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar o criminoso ainda na residência, que foi preso. Como tinha uma menor de idade envolvida, uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada.

O caso foi registrado na delegacia e deverá ser apurado pela Polícia Civil.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You May Also Like