Vereador morre em acidente dois dias após assumir cargo

O vereador de Glória D’ Oeste Edimar Luiz dos Santos, 33, morreu no domingo (8) em acidente na MT-174. A batida entre o carro Voyage e Jeep Renagade ocorreu em Porto Esperidião (326 km ao Oeste de Cuiabá) e outras pessoas ficaram feridas.

 

Segundo informações, o carro em que ele – o Voyage – estava tentou uma ultrapassagem arriscada e bateu de frente com o outro veículo – Jeep.

 

No Jeep estava a secretária de Administração de Nova Lacerda, Christiane Ferreira da Silva. Ela estava com mais duas pessoas, que foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Cáceres. Edimar não resistiu e morreu no local.

Ele era suplemente e havia assumido o cargo na sexta-feira (9). No dia 7, o político havia publicado uma foto de terno, na Câmara de Vereadores de Glória D’ Oeste e neste domingo, os comentários se dividiam entre pessoas parabenizando o cargo e se despedindo logo em seguida.

“Como a vida é cheia de surpresa. Um jovem lutou, conseguiu assumir uma vaga de vereador, muito contente. De repente uma tragédia. Tira a vida desse rapaz.. Descansa em paz Edimar. Meus sentimentos a toda família (sic)”, diz uma das mensagens.

O senador Carlos Fávaro (PSD) escreveu mensagem de pesar em sua rede social. “Terminando o domingo com uma notícia muito triste, o nosso vereador de Glória D’Oeste, Edimar Luiz dos Santos (PSD), sofreu um acidente e faleceu hoje.

Infelizmente uma tragédia muito grande. Deixo aqui meus sentimentos à família e também a nossa prefeita @gheysaborgato. A cidade de Glória D’OesteOeste perde um jovem, que iria trabalhar muito pela população”, diz parte da mensagem.

A publicação foi compartilhada na rede social da prefeita Gleysa Borgato.

 

 

Sair da versão mobile