Idoso de 78 anos provocou um acidente envolvendo cinco veículos; Veja os videos

Um idoso de 78 anos provocou um acidente envolvendo cinco veículos depois de invadir a preferencial de uma avenida em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). O acidente, que aconteceu no Bairro Nossa Senhora do Amparo, foi registrado pelas câmeras de segurança de uma loja de açaí.

 

A primeira vítima foi um motociclista que trafegava pela Avenida Brasil. Ele foi surprendido pelo idoso, que seguia em um Corsa Classic na Rua dos Garimpeiros e invadiu a preferencial.

 

Nas imagens é possível ver que diversas vezes o veículo se move, como se fosse atravessar a via. Após o Corsa cruzar o trecho, a motocicleta colidiu em cheio na lateral do veículo, indo parar a alguns metros de sua motocicleta.

 

Após a colisão com a moto, o condutor perde o controle do Corsa Classic e segue atingindo um carro, uma motocicleta e um caminhão que estavam estacionados.

 

É possível ver no canto da tela uma pessoa que estava na calçada sair correndo, para fugir da colisão.

 

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e prestou socorro ao motociclista, que foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento.

 

Não há informação sobre o estado de saúde do idoso.

 

Veja os vídeos:

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like