Degolado e desfigurado, família identifica corpo de caminhoneiro desaparecido

Polícia Civil está investigando a morte de um caminhoneiro, encontrado caído na segunda-feira (5), em uma estrada vicinal de Campo Novo dos Parecis (396 km ao Noroeste de Cuiabá), com corte profundo no pescoço e desfigurado.

 

Segundo as informações divulgadas à imprensa, familiares da vítima estiveram em contato com a polícia e perícia, fazendo o reconhecimento por meio das tatuagens do rapaz. Ao que tudo indica, trata-se de Jhonatas Alves de Souza.

 

Mas, para a identificação oficial da vítima, o delegado Honório Gonçalves Neto solicitou exame necropapiloscopico da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec). Por enquanto, a motivação do crime e o autor seguem em investigação.

 

O que se sabe

Conforme a polícia, a vítima estava trabalhando como caminhoneiro e, na sexta-feira (2), pegou um caminhão para fazer um carregamento em uma empresa do município. Depois disso, ele não deu mais notícias.

 

Acontece que no domingo (4), ele retornou para um novo carregamento, depois de levar a carga para o destino final, em outra cidade. Testemunhas informaram que ele estava em posse de uma pessoa, que o ajudou a descarregar o caminhão.

 

Mas, ele não apareceu para o descarregamento da carga. O patrão da vítima chegou a localizar o caminhão, com diversos itens faltosos. Já o motorista não estava no local, sendo encontrado só na segunda-feira já sem vida.

Sair da versão mobile