Apresentador de TV morre de covid-19 após 22 dias internado

O apresentador Claudiomiro Henrique Vieira, 43, morreu vítima da covid-19 na manhã desta terça-feira (22). Conhecido como Chico Tello, ele estava internado desde 1° de junho.

Familiares do apresentador do programa Balanço Geral, da TV Record, em Nova Mutum, comunicaram o falecimento do comunicador.

“Hoje o dia amanheceu triste! Perdemos o nosso tio para o covid. Depois de tantos dias de luta. Nesses momentos faltam palavras, pela perda desse tio tão querido, amigo, companheiro e grande profissional! Só o que ficarão são as lindas lembranças que você deixou. Descanse em Paz Tio (sic)”, escreveu uma sobrinha.

Dezenas de amigos e espectadores lamentaram a perda do jornalista. O deputado Delegado Claudinei (PSL) escreveu mensagem de pesar em sua rede social.

“Mais uma vítima de profissional da imprensa pela Covid-19. Estendo as minhas condolências aos familiares e amigos do jornalista e apresentador Chico Tello que atuava no Programa Balanço Geral da TV Cidade do município de Nova Mutum, Brasil. Continuaremos na luta para imunização destes profissionais da comunicação que trabalham desde o início da crise sanitária para manter a sociedade informada dos principais fatos de interesse público. Descanse em paz!”, lamentou.

Segundo informações, no dia 31 de maio o apresentador comunicou o afastamento do trabalho para tratamento de saúde. Ele foi internado no Hospital Regional de Nova Mutum e estava em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

Além de apresentar o programa, Chico era diretor de jornalismo da TV Cidade, afiliada da TV Record. Em mais de 20 anos de carreira, ele trabalhou em vários municípios do interior de Mato Grosso.

 

27 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like