O Dep. Eduardo Botelho afirmou MT esta melhor e diz quer Mauro de novo

O deputado estadual Eduardo Botelho afirmou que o DEM deseja e irá trabalhar para que o governador Mauro Mendes dispute a reeleição no pleito de 2022.

Oficialmente, Mendes ainda não se pronunciou sobre a possibilidade e sempre que questionado pela imprensa desconversa e diz que está focado na gestão do Estado.

“O partido vai trabalhar com o objetivo de reeleger Mauro Mendes. O Estado está melhor, está em uma condição melhor, tendo condições de fazer mais entregas”, afirmou.

“Agora é hora de termos alguém para terminar isso. E o que o Mauro começou ainda não está terminado. Por isso, nós defendemos a reeleição dele”, emendou.

O que o Mauro começou ainda não está terminado. Por isso, nós defendemos a reeleição dele

Segundo Botelho, o início das tratativas sobre a eleição do ano que vem deve ocorrer em meados deste ano, caso haja a diminuição da gravidade da pandemia da Covid-19.

“O partido ainda não tratou nada. Nem do governador, nem de ninguém. Talvez lá por junho dê para fazermos reuniões e aí vamos traçar o plano para montar chapa e organizar um futuro para o partido”, resumiu.

 

 

Sair da versão mobile